Assembléia no XXIX Congresso Estadual de Secretarias Municipais

Ligado .

Terminou às 12h30 dessa quarta-feira, 18 de dezembro, o XXIX Congresso Estadual de Secretários de Saúde do Paraná, com a marca do compromisso de trabalhar para a ampliação e melhoria do SUS, em todos os municípios do estado, com o financiamento solidário das três esferas de governo.

Compromissos, objetivos e reivindicações estão definidos da Carta de Maringá, aprovada no encerramento do Congresso Estadual do Cosems-PR. Participaram 532 inscritos, entre secretários e técnicos de Saúde de 320 municípios paranaenses.

Antes da aprovação da Carta de Maringá aconteceu a eleição da diretoria para a gestão 2014-2016. A secretária de Saúde de Ubiratã, Cristiane Martins Pantaleão, foi eleita a frente de chapa de consenso, sucedendo o secretário de Saúde de Maringá, Antonio Carlos Nardi, na presidência do Cosems-PR.

fade fade fade fade fade fade fade fade fade fade fade fade fade fade fade fade fade fade fade fade fade fade fade fade fade fade fade fade fade fade fade fade fade fade fade fade fade fade

Programa MAIS MÉDICOS

Se você apóia a causa, leia mais sobre como você pode ajudar.  Detalhes aqui