Programa MAIS MÉDICOS

Olá, pessoal.

Como todos sabem, dia 08 de outubro será votada em plenário da Câmara dos Deputados a Medida Provisória 621, a MP dos Mais Médicos.

Por isso, convidamos todos que apoiam a causa de levar profissionais de saúde a regiões carentes (periferias de grandes centros, interiores, localidades remotas) para atender a população desassistida em mais de 700 municípios que não tem um médico sequer.

Abaixo estão peças gráficas para mobilização nas redes sociais, como selos de compartilhamento, fotos de perfil, banner. A hashtag de apoio ao programa e à aprovação da MP é #maismédicos. Dependendo do contexto, pode ser utilizado ainda #apoiomaismédicos#queromaismédicos. Mas a hashtag principal é #maismédicos.

Você também aumenta seu poder de mobilização na rede ao fazer um vídeo ou postar fotos dos eventos e postá-los, sobretudo no Facebook. Mas não se esqueça de usar sempre a hashtag.

Como haverá atos em diversos estados do País, seria interessante nos encaminhar conteúdos a respeito do assunto para avaliarmos e gerarrmos outros produtos a partir deles. Ou então potencializar a repercussão por meio de outros canais nas redes sociais. Estes links, vídeos ou fotos podem ser encaminhados para para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

O engajamento de todos é fundamental para a aprovação da medida que levará saúde e mais qualidade de vida a muitos brasileiros e brasileiros que o desconhecem.

    • Link para download do vídeo com depoimento do ministro Padilha. Ao abrir, clique na setinha preta no canto superior e esquerdo. Depois clique em "download anyway". Para assistir, apenas clique no play do vídeo.
    • MP Mais Médicos

foto 1 foto 2 foto 1 foto 2

Programa MAIS MÉDICOS

Se você apóia a causa, leia mais sobre como você pode ajudar.  Detalhes aqui