Aula é parte integrante e inaugura série “5 Erros na Compra de Medicamentos”. Curso on-line é ótima trilha gestores e servidores que atuam nas diversas fases da compra de fármacos
Já se encontra à disposição de gestores e servidores da Saúde de todo o Estado a capacitação “5 Erros na Compra de Medicamentos”, curso ofertado pela Escola de Gestão Pública do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE/PR). Totalmente on-line, a apresentação é parte integrante da série idealizada para o auxílio de gestores, servidores e agentes públicos com atividades relacionadas—direta ou indiretamente, ao setor público e que atuam nas mais diversas fases da compra de medicamentos em todo o Paraná.
Intitulada “Exigências não Razoáveis”, a primeira aula da série irá possibilitar ao gestor evitar os principais problemas verificados com exigências descabidas em editais de aquisição de medicamentos. Temas como “Termo de Referência Problemático”, “Ignorar Pregão Eletrônico”, “Falta de Planejamento” e “Pesquisas de Preços Inadequadas” também serão abordados ao longo do curso.
“A capacitação é uma versão compactada do nosso curso presencial, sendo uma ótima e útil alternativa para os gestores municipais do SUS e suas equipes, assim como para aqueles servidores que atuam em alguma fase do processo de compras de medicamentos. Fica o nosso convite. Se envolvam, participem”, convida Flávia Geórgia Quaesner Toledo, Analista de Controle Externo do TCE/PR e uma das palestrantes.
A aulas terão uma hora de duração, e ficarão a cargo de profissionais renomados. Ao final do curso, será fornecido um certificado para os participantes que obtiverem nota maior ou igual a 70 no teste de avaliação final.
Para participar, faça sua inscrição clicando aqui.