O Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Paraná (Cosems-PR) torna público nesta quarta-feira (27) o Edital de Patrocínio voltado às empresas e organizações interessadas em vincular a sua marca ao XXXVI Congresso Estadual do Cosems-PR – “Os desafios da Gestão Municipal da Saúde pós-pandemia”, que neste ano acontece entre os dias 18 e 20 de outubro, em Foz do Iguaçu/PR.
Serão três dias de evento, onde renomados especialistas em políticas públicas de saúde das esferas Federal, Estadual e Municipal irão dialogar sobre os desafios que envolvem a gestão do Sistema Único de Saúde.
Os interessados em ter sua marca associada ao evento terão a possibilidade de apresentar produtos, conteúdos/aulas, serviços e tecnologias – de acordo com a categoria escolhida. No total, são quatro categorias distintas.
Aumente a visibilidade de sua marca vinculando-a AO MAIOR EVENTO DE SAÚDE PÚBLICA DO PARANÁ!
Acesse o documento na íntegra – https://bit.ly/3zC4Mvz.
#cosemspr #congressocosemspr #SejaUmPatrocinador #saúde #sus