15ª Região de Saúde de Maringá/PR: Gestores locais escolhem nova diretoria do Cresems

Por cosemspr - 14 de maio de 2021

Em: NOTÍCIAS

Os gestores de saúde que integram a 15ª Região de Saúde Maringá/PR se reuniram presencialmente na última quinta-feira (13) para o encontro que definiu a eleição dos novos integrantes do corpo diretivo do Conselho Regional dos Secretários Municipais de Saúde (Cresems). Realizado no município maringaense, a votação sacramentou a condução do órgão para os anos de 2021 e 2022.
Por consenso dos presentes, o escolhido para a condução da organização para o próximo biênio foi o gestor local Marcelo Aguilar Puzzi. Para o cargo de 1º e 2º vices, as designadas foram a secretária de saúde de Santa Fé/PR – Alessandra Cristina Zacarias, e Marcia Dal Pozo Gonzaga, oriunda de Doutor Camargo/PR.
Completam ainda a lista dos recém-eleitos os gestores de Mandaguaçu/PR, Francielli Martins de Lima Dario – eleita 1ª Secretária, e José Orlando Benedetti, de Marialva/PR, para o cargo de 2ª Secretária.
A 15ª Região de Saúde está localizada na Macrorregional Noroeste do Paraná, tendo sua população estimada em 820 mil habitantes. Além do município sede de Maringá, fazem parte da subdivisão as localidades de Ângulo, Astorga, Atalaia, Colorado, Doutor Camargo, Floraí, Floresta, Flórida, Iguaraçu, Itaguajé, Itambé, Ivatuba, Lobato, Mandaguaçu, Mandaguari, Marialva, Munhoz de Melo, Nossa Senhora das Graças, Nova Esperança, Ourizona, Paiçandu, Paranacity, Presidente Castelo Branco, Santa Fé, Santa Inês, Santo Inácio, São Jorge do Ivaí, Sarandi e Uniflor.

Notícias Relacionadas

Todos os direitos reservados © Cosems-PR | Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Paraná – 2021

Desenvolvido por Bravvo Websites