17ª mostra “Brasil, aqui tem SUS”: Estão abertas as inscrições para as experiências paranaenses

Por cosemspr - 08 de março de 2022

Em: NOTÍCIAS

O Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Paraná (Cosems-PR) informa a partir desta terça-feira (8), encontra-se aberto o período de inscrições das experiências paranaenses interessadas em participar da 17ª edição da Mostra Brasil, aqui tem SUS. Em 2022, a Mostra acontece em Campo Grande/MS e é parte integrante do XXXVI Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems).

De acordo com o regulamento do Cosems-PR para a inscrição e seleção de experiências (clique aqui e saiba mais), o estado do Paraná contará com espaço para expor 20 trabalhos no evento. Para isso, os municípios paranaenses devem inscrever suas experiências até o próximo dia 01 de MAIO, através do link https://mostra.conasems.org.br/. Os trabalhos selecionados serão validados pelo Cosem-PR até o dia 20 de maio de 2022, no sistema do Conasems.

O SUS paranaense tem muito a mostrar. Contamos com vocês para compartilhar os trabalhos bem-sucedidos em suas respectivas regiões, integrando ações em busca de uma só saúde, universal, integral, equânime e de excelência para toda a população do Paraná.

Notícias Relacionadas

Todos os direitos reservados © Cosems-PR | Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Paraná – 2021

Desenvolvido por Bravvo Websites