17ª Mostra “Brasil, aqui tem SUS”: Período para inscrições das experiências paranaenses é prorrogado até o próximo dia 8

Por cosemspr - 29 de abril de 2022

Em: GESTÃO

O Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Paraná (Cosems-PR) informa que foi prorrogado o período de inscrições das experiências paranaenses que irão participar da 17ª edição da Mostra Brasil, aqui tem SUS. Anteriormente planejada para se findar no próximo domingo (01), o novo cronograma vai permitir que gestores de Saúde de todo o Estado e suas equipes inscrevam seus trabalhos até o próximo dia 8 de maio, através do link https://mostra.conasems.org.br/.

O principal objetivo da Mostra – que neste ano acontece em Campo Grande/MS e é parte integrante do XXXVI Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems), é de é incentivar os municípios a compartilharem suas práticas em saúde bem sucedidas, nas diversas áreas temáticas: gestão e planejamento do SUS, controle social e participação da comunidade na saúde, financiamento e fundo municipal/distrital de saúde, gestão do trabalho e da educação na saúde, judicialização da saúde no município, atenção básica, saúde reprodutiva, modelo de atenção à saúde, vigilância em saúde no município, regulação do SUS no município, gestão da assistência farmacêutica, regionalização e governança regional e saúde digital.

O Estado do Paraná terá espaço para a exposição de 20 trabalhos no evento. As experiências selecionadas serão validados pelo órgão paranaense até o dia 20 de maio, no sistema do próprio Conasems.

Confia o regulamento do Cosems-PR para as inscrições acessando https://bit.ly/37nXHDP.

Ficou alguma dúvida? Mais informações podem ser obtidas através do e-mail contato@cosemspr.org.br.

Não fique de fora dessa! Mostre o SUS que acontece no seu município!

Notícias Relacionadas

Todos os direitos reservados © Cosems-PR | Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Paraná – 2021

Desenvolvido por Bravvo Websites