Trio de eventos do Inesco promove discussão da Saúde em tempos de pandemia

Por cosemspr - 13 de abril de 2021

Em: NOTÍCIAS

Inscrições já podem ser realizadas desde o último sábado (10)
Desde o último sábado (10), os interessados em aprender, ensinar e debater a saúde pública brasileira já podem se inscrever em três importantes eventos lançados pelo Instituto de Estudos em Saúde Coletiva (Inesco), órgão com ampla tradição e histórico de relevantes contribuições para a saúde pública e coletiva do Brasil – participando inclusive da criação do Sistema Único de Saúde (SUS). Trata-se da 7ª Mostra Paranaense de Pesquisas e de Relatos de Experiências em Saúde; do 6º Prêmio Inova Saúde Paraná e do 1º Simpósio Paranaense de Saúde Pública/Coletiva.
Regidos pelo tema “A saúde em tempos de pandemia: experiências e aprendizados”, as três atividades serão 100% online e acontecerão de maneira simultânea entre os dias 9 e 10 de julho, permitindo a participação de interessados do Brasil e mundo.
Nomes de destaque já confirmaram presença, caso da Dr. Nísia Trindade – presidente da Fundação Oswaldo Cruz (FIOCRUZ), que fará a conferência de abertura; e da Dr. Ana Cristina Pinho Pereira – presidente do Instituto Nacional do Câncer (INCA), que falará sobre “Políticas públicas contra o câncer, durante e após a pandemia.”
Além disso, os 14 minicursos que fazem parte da programação prometem ser amplamente concorridos, atividades que irão possibilitar o debate e a discussão de temas como “Gestão em Saúde”; “Reabilitação no Paciente Pós-Covid-19” e “O que estamos fazendo em tempos de pandemia para os adolescentes”, entre outros.
Inscritos que confirmarem sua participação nas atividades até o próximo dia 10 irão pagar menos de 50% daqueles que deixaram sua inscrição para os últimos dias. Não perca tempo. Inscreva-se já!
Inscrições e demais informações podem ser obtidas através do site http://mostraparanaensesaude.org.br/
*Com informações de www.conass.org.br

Notícias Relacionadas

Todos os direitos reservados © Cosems-PR | Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Paraná – 2021

Desenvolvido por Bravvo Websites