Cosems/PR divulga edital de chamamento para contratação de novo apoiador regional

Por cosemspr - 18 de junho de 2021

Em: SEM CATEGORIA

O Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Paraná (Cosems/PR) informa que já se encontra a disposição dos interessados o Edital de Chamamento nº 001/2021 – processo seletivo destinado à contratação de pessoas jurídicas para a função de Apoiador Regional. As inscrições estão abertas e seguem até as 23h59 da próxima quarta-feira (23).
Para participar do processo seletivo, o candidato deverá enviar o Formulário de Inscrição que consta no Anexo 1, devidamente preenchido para o endereço eletrônico contato@cosemspr.org.br, juntamente do seu currículo vitae com foto, memorial de trajetória profissional e demais documentos necessários – em formato PDF. A vaga em disponibilidade é para atuação na 9ª Região de Saúde de Foz do Iguaçu/PR.
O interessado deve possuir formação em nível superior e comprovação mínima de dois anos de experiência na área de Saúde Pública, além de preferencialmente morar na região ou na macrorregião onde desenvolverá as atividades propostas. O resultado final da seleção será divulgado no próprio site do Cosems/PR um dia útil após a finalização das entrevistas.
Clique aqui e acesse o Edital na íntegra.
Clique aqui e acesse o Formulário de Inscrição.
Mais informações podem ser obtidas através do e-mail contato@cosemspr.org.br.

Notícias Relacionadas

Todos os direitos reservados © Cosems-PR | Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Paraná – 2021

Desenvolvido por Bravvo Websites