Cosems-PR divulga lista de selecionados para 2ª Etapa do Edital de Chamamento 002/2021

Por cosemspr - 04 de outubro de 2021

Em: NOTÍCIAS

O Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Paraná (Cosems/PR) informa que já se encontra disponível o nome dos candidatos selecionados para a segunda etapa do Edital de Chamamento 002/2021, processo que busca a contratação de pessoas jurídicas para prestação de serviços técnicos especializados para o apoio regional no estado do Paraná.

E os candidatos selecionados são:

Ângela C. de Oliveira Pompeu

Carlos Diego Train

Isaias Cantoia Luiz

Marco Antônio Freire Figueiredo

Marilene Wiltenburg.

Agora, cada candidato irá participar de entrevista onde questões relacionadas ao Sistema Único de Saúde (SUS) e ao Apoio Institucional serão abordadas. As entrevistas estão marcadas para a próxima quarta-feira (8).

A vaga em disponibilidade é para atuação na 3ª Região de Saúde de Ponta Grossa/PR. As inscrições já estão encerradas e deveriam ser feitas até a último domingo (29).

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail contato@cosemspr.org.br.

Projeto Apoiador

O projeto Apoiador tem como objetivo promover o apoio institucional regionalizado aos gestores municipais de saúde do Paraná em suas relações com o governo estadual, demais municípios e nas relações interfederativas da região.

No Paraná, são 22 o número de apoiadores vinculados ao Cosems-PR que atuam para garantir o apoio presencial e à distância aos gestores municipais nos espaços de governança regional. Os profissionais participam das reuniões da Comissão Intergestores Bipartite (CIB) e da Comissão Intergestores Regionais (CIR).

Além disso, esses profissionais têm como atribuições apoiar diretamente as Secretarias Municipais de Saúde das regiões; assessorar a diretoria do Cosems-PR; elaborar e encaminhar agendas semanais; realizar reuniões temáticas quando solicitadas; elaborar o Diagnóstico da Região e elaborar e atualizar os instrumentos do Apoio, entre outros.

Notícias Relacionadas

Todos os direitos reservados © Cosems-PR | Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Paraná – 2021

Desenvolvido por Bravvo Websites