Cosems-PR divulga lista de selecionados para 2ª Etapa do Edital de Chamamento 002/2021

Por cosemspr - 13 de agosto de 2021

Em: NOTÍCIAS

O Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Paraná (Cosems/PR) informa que estão disponibilizados os nomes dos candidatos selecionados para a segunda etapa do Edital de Chamamento 002/2021, processo que busca a contratação de pessoas jurídicas para prestação de serviços técnicos especializados para o apoio regional no estado do Paraná.
Para atuação na 9ª Região de Saúde de Foz do Iguaçu/PR, os candidatos selecionados foram Andréia Bento Maria Scudeller, Carline Slovinski Acordi Garcia e Maísa Melara. Já para atuação na 16ª Região de Saúde de Apucarana/PR, os classificados foram Elza Maria Ferraz, Juliana Ferreira Canassa Campitelli e Pricila Felisbino.
Agora, cada candidato irá participar de entrevista onde questões relacionadas ao Sistema Único de Saúde (SUS) e ao Apoio Institucional serão abordadas. As entrevistas estão marcadas para a próxima terça-feira (17h), das 10h às 15h.
Para esta etapa, eram duas o número de vagas disponíveis. As inscrições já estão encerradas e deveriam ser feitas até a última quarta-feira (11).
Mais informações podem ser obtidas através do e-mail contato@cosemspr.org.br.
Projeto Apoiador
O projeto Apoiador tem como objetivo promover o apoio institucional regionalizado aos gestores municipais de saúde do Paraná em suas relações com o governo estadual, demais municípios e nas relações interfederativas da região.
No Paraná, são 22 o número de apoiadores vinculados ao Cosems-PR que atuam para garantir o apoio presencial e à distância aos gestores municipais nos espaços de governança regional. Os profissionais participam das reuniões da Comissão Intergestores Bipartite (CIB) e da Comissão Intergestores Regionais (CIR).
Além disso, esses profissionais têm como atribuições apoiar diretamente as Secretarias Municipais de Saúde das regiões; assessorar a diretoria do Cosems-PR; elaborar e encaminhar agendas semanais; realizar reuniões temáticas quando solicitadas; elaborar o Diagnóstico da Região e elaborar e atualizar os instrumentos do Apoio, entre outros.

Notícias Relacionadas

Todos os direitos reservados © Cosems-PR | Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Paraná – 2021

Desenvolvido por Bravvo Websites