Edital de Chamamento 001/2022: Cosems-PR abre processo seletivo para contratação de prestador de serviço técnico especializado na região de Curitiba/PR

Por cosemspr - 10 de janeiro de 2023

Em: NOTÍCIAS

O Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Paraná (Cosems-PR) disponibiliza aos interessados a partir desta terça-feira (10), o Edital de Chamamento 001/2022 – processo que oportuniza a contratação de pessoa jurídica para prestação de serviço técnico especializado do Apoio Regional, para atuação no Paraná.

Para o momento, a vaga em disponibilidade é para o apoio aos gestores da 2ª Região de Saúde de Curitiba/PR – subdivisão localizada na Macrorregional Leste do Estado e que possui 29 municípios – tendo sua população estimada em quase quatro milhões de habitantes. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até a próxima segunda-feira (16).

Para garantir sua participação no processo seletivo, o candidato deve primeiramente ler o Edital na sua íntegra e cumprir rigorosamente os seguintes passos – envio do Formulário de Inscrição devidamente preenchido (para o endereço contato@cosemspr.org.br); anexar o currículo vitae com foto e o memorial de trajetória profissional; entre outros.

O interessado deve possuir formação em nível superior e comprovação mínima de dois anos de experiência na área de Saúde Pública Municipal, além de preferencialmente morar na região ou na Macrorregião onde desenvolverá as atividades propostas.

O resultado final da seleção será divulgado em até 10 dias após as entrevistas, através do próprio site do Cosems-PR.

Clique no link https://bit.ly/3itOhfu e acesse o aviso de seleção de prestadores de serviços técnicos especializados para o Apoio Regional.

Clique no link https://bit.ly/3k1YEHM e acesse o Formulário de inscrição.

Clique no link https://bit.ly/3WYQsGF e acesse o Edital de Chamamento 001/2022 na íntegra.

Projeto Apoiador

O projeto Apoiador tem como objetivo promover o apoio institucional regionalizado aos gestores municipais de saúde do Paraná em suas relações com o governo estadual, demais municípios e nas relações interfederativas da região.

No Paraná, são 22 o número de apoiadores vinculados ao Cosems-PR que atuam para garantir o apoio presencial e à distância aos gestores municipais nos espaços de governança regional. Os profissionais participam das reuniões da Comissão Intergestores Bipartite (CIB) e da Comissão Intergestores Regionais (CIR).

Além disso, esses profissionais têm como atribuições apoiar diretamente as Secretarias Municipais de Saúde das regiões; assessorar a diretoria do Cosems-PR; elaborar e encaminhar agendas semanais; realizar reuniões temáticas quando solicitadas; elaborar o diagnóstico da região e elaborar e atualizar os instrumentos do Apoio, entre outros.

Notícias Relacionadas

Todos os direitos reservados © Cosems-PR | Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Paraná – 2021

Desenvolvido por Bravvo Websites