Edital de Chamamento 002/2021: Cosems-PR busca prestador de serviços técnicos especializados para o Apoio Regional

Por cosemspr - 04 de novembro de 2021

Em: GESTÃO

O Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Paraná (Cosems/PR) disponibiliza aos interessados o Edital de Chamamento 002/2021 – processo que oportuniza a contratação de pessoas jurídicas para prestação de serviços técnicos especializados para o Apoio Regional, para atuação no estado do Paraná.

Para o momento, a vaga em disponibilidade é para a atuação profissional na 2ª Região de Saúde de Curitiba/PR. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até a próxima quarta-feira (3).

Para participar, primeiramente o candidato deve ler o Edital e cumprir rigorosamente os seguintes passos: Envio do Formulário de Inscrição (que consta no Edital em anexo) devidamente preenchido para o endereço eletrônico contato@cosemspr.org.br; currículo vitae com foto e memorial de trajetória profissional, entre outros.

O interessado deve possuir formação em nível superior e comprovação mínima de dois anos de experiência na área de Saúde Pública Municipal, além de preferencialmente morar na região ou na macrorregião onde desenvolverá as atividades propostas. O resultado final da seleção será divulgado em até 10 dias após a realização da segunda etapa (entrevista), através do próprio site do Cosems/PR.

Clique no link (https://bit.ly/3nDyedq) e acesse o aviso de seleção de prestadores de serviços técnicos especializados para o Apoio Regional.

Clique no link (https://bit.ly/3im0Giy) e acesse o Formulário de inscrição.

Clique no link (https://bit.ly/3rRAaRk) e acesse o Edital de Chamamento 002/2021 na íntegra.

Projeto Apoiador
O projeto Apoiador tem como objetivo promover o apoio institucional regionalizado aos gestores municipais de saúde do Paraná em suas relações com o governo estadual, demais municípios e nas relações interfederativas da região.

No Paraná, são 22 o número de apoiadores vinculados ao Cosems-PR que atuam para garantir o apoio presencial e à distância aos gestores municipais nos espaços de governança regional. Os profissionais participam das reuniões da Comissão Intergestores Bipartite (CIB) e da Comissão Intergestores Regionais (CIR).

Além disso, esses profissionais têm como atribuições apoiar diretamente as Secretarias Municipais de Saúde das regiões; assessorar a diretoria do Cosems-PR; elaborar e encaminhar agendas semanais; realizar reuniões temáticas quando solicitadas; elaborar o Diagnóstico da Região e elaborar e atualizar os instrumentos do Apoio, entre outros.

Notícias Relacionadas

Todos os direitos reservados © Cosems-PR | Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Paraná – 2021

Desenvolvido por Bravvo Websites