Tudo o que você precisa saber! 36ª edição do Congresso Estadual de Secretarias Municipais de Saúde – Foz do Iguaçu/PR

Por cosemspr - 03 de agosto de 2022

Em: NOTÍCIAS

Um dos maiores e mais importantes encontros anuais sobre saúde pública do Estado do Paraná já tem data para acontecer em 2022. Entre os dias 18 e 20 de outubro deste ano, o Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Paraná (Cosems-PR) organiza e realiza em Foz do Iguaçu/PR a 36ª edição do Congresso Estadual de Secretarias Municipais de Saúde.

Neste ano, o evento terá sua temática direcionada aos “Os desafios da Gestão Municipal da Saúde pós-pandemia”. Para abordar o tema, o Congresso reunirá na Tríplice Fronteira renomados especialistas em políticas públicas de saúde nas esferas federal, estadual e municipal, para discutir, em grandes mesas, seminários, oficinas e painéis, todos os desafios que envolvem o financiamento e a gestão do Sistema Único de Saúde (SUS). 

O Congresso dará destaque ainda para a Mostra Paranaense de Experiências Exitosas no âmbito do Sistema Único de Saúde “Paraná, mostra o SUS que dá certo!”, que contará com um dia completo para as apresentações de experiências das secretarias municipais de saúde de todo o Estado, com objetivo de mostrar o SUS que dá certo – experiências bem-sucedidas que podem inspirar profissionais de saúde e gestores.

Em 2022, o valor das inscrições será de R$ 150,00 para aqueles que confirmarem sua participação entre os dias 22 de agosto a 23 de setembro, valor que deverá ser pago através de boleto bancário. Após o período, os valores serão de R$ 200,00. Os 399 gestores de saúde do Estado estão isentos da taxa.

Para os estudantes da área de Saúde, uma facilidade. O Cosems-PR irá possibilitar o desconto de 50% no valor da inscrição para os 200 primeiros interessados – situação que será atestada após análise da declaração de vínculo do aluno com a instituição de ensino. 

Nos próximos dias, será lançado um hotsite com todas as informações referente as inscrições, convidados e programação. Enquanto isso, você tem acesso por aqui aos documentos publicados sobre o evento.

De antemão, guarde a data e programe-se. O Cosem-PR conta com você!

EDITAL DE PATROCÍNIO

 

MANUAL DO EXPOSITOR

 

EDITAL MOSTRA “PARANÁ, MOSTRA O SUS QUE DÁ CERTO!”

 

 

Notícias Relacionadas

Todos os direitos reservados © Cosems-PR | Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Paraná – 2021

Desenvolvido por Bravvo Websites