Projeto Safety: Publicado 28º boletim sobre a COVID-19

Por cosemspr - 08 de dezembro de 2020

Em: COVID-19

O Programa de ensino, pesquisa e extensão da Universidade Estadual de Londrina (UEL), intitulado Projeto Safety, que promove o estudo de recomendações de proteção e segurança durante a pandemia, divulgou nos últimos dias a edição de nº 28 do seu Boletim Informativo acerca da COVID-19 no Brasil e no mundo.
Elaborado em quatro seções divididas ao longo de 32 páginas, o documento compila dados e informações detalhadas referentes à COVID-19 e a atual situação epidemiológica em todo o Mundo, nas Américas, Brasil e no Paraná.
Na sequência, o periódico destaca também estudos relevantes evidenciados na última semana, como a revisão sistemática e meta-análise publicada na conceituada revista britânica Nature, sobre a duração da eliminação viral e a infecciosidade do SARS-COV-2. Estudos sobre a vacinação contra a Covid-19 no Reino Unido, acerca da segunda onda da Covid-19 e as restrições de circulação de pessoas também são abordados.
Em sua terceira parte, o boletim traz a coluna papo jurídico, que traz uma resenha sobre o Papo Safety “Saude e segurança no trabalho de profissionais da saúde: proteções e desproteções”. A última seção tem a dica Safety, que nesta edição convida o leitor conhecer as redes sociais e o site do Projeto Safety.
Acesso o boletim na íntegra clicando aqui.

Notícias Relacionadas

Todos os direitos reservados © Cosems-PR | Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Paraná – 2021

Desenvolvido por Bravvo Websites